Image Map

Primers Kiko



Olá menina,


O primer é um produto que se usa antes da maquilhagem e depois da limpeza de pele; tónico; hidratante e protector solar (no caso de a base não ter).
Serve para tapar os poros, controla a oleosidade, tapa um pouco das linhas de expressão, e disfarça as manchas deixadas pelo sol, o primer também faz com que a maquilhagem dure mais tempo.


PREFECT BASE CORRECTOR PRIMER:


Sem duvida que este novo primer da Kiko simplificou e muito a minha rotina diária.
Este primer é muito fácil de espalhar, deixa a pele mais lisa e suave.
Controla bastante bem a oleosidade da pele durante cerca de 5h, basta apenas dar um retoque durante o dia, porém se o usarem para a noite não é preciso preocuparem-se em retocá-lo.
O produto deixa a minha pele perfeita para aplicar de seguida o meu BB Creme, ele não tem cheiro, deixa a pele com luz mas não com o aspecto oleoso ou de plástico,
Ao contrário do Mat Base Corrector Primer, o Perfect Base Corrector Primer disfarça muito bem os poros.


PEARLY EYE BASE PRIMER:




 
Eu não era muito de usar primer para olhos, não notava grande diferença com ou sem o primer, era uma adição à minha rotina de maquilhagem que não ia fazer diferença. No entanto confesso que estou a amar.
Felizmente ele tem um acabamento com brilho apesar de ser muito translúcido, mas vê-se claramente que as pálpebras ficam com uma corzinha.
Ele ajuda a tapar aquele olhar um pouco mais "acordado" do cansaço, por isso é bastante útil no dia-a-dia.
Não acho que seja muito hidratante, por isso opto sempre por aplicar um creme antes (especifico para olhos) que dá um ar mais natural ao olho.
O primer de olhos serve para que a sombra fique com mais cor e com maior durabilidade.


Com amor Bruna

    6 comentários:

    1. Olha, esses primers não conheço, mas parecem ser super bons mesmo, parabéns pelo post! E obrigada pela visita no meu =D

      Beijos!

      Beleza Mista

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Eu gosto bastante de ambos e recomendo vivamente, obrigada eu :)
        Beijinhos

        Eliminar
    2. Ainda não testei nenhum desses, mas fiquei curiosa em relação ao de olhos.
      Obrigada por teres passado no meu cantinho, és sempre bem vinda lá também! :)

      xoxo,
      Lovely Seventy One

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Experimenta e depois diz-me o que achas-te eu sou completamente apaixonada por ambos :)
        D'nada e terei todo o prazer que ir lá mais vezes
        Beijinhos

        Eliminar
    3. Ainda não testei esse produto :)
      Obrigada pelo comentário
      http://retromaggie.blogspot.pt/

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Testa então Magda e depois diz-me o que achas-te, D'nada :)

        Beijinhos,

        Eliminar